Entre em contato - Raul Livros

Entre em contato

Endereço

  Rua São Luiz, 1066 - Planalto do Sol - Santa Barbara d'Oeste/SP - CEP: 13454-397

Telefone

  (19) 98979-9144 - Atendimento Pessoa Física

  (19) 99250-9658 - Atendimento Pessoa Juridica

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: das 08:30 as 17:00.
Sábado: Fechado
Domingo e Feriado: Fechado

Formulário de contato
Imagem antispam



Dúvidas Frequentes - Geral

Abaixo estão alguns tópicos com as principais dúvidas que são enviadas para nosso atendimento.

É rápido e fácil. Para comprar nossos produtos, você pode começar fazendo seu cadastro aqui, ou se você já possui cadastro, faça seu login. Agora, basta navegar pelos menus e buscas para escolher seus produtos, clicar em "comprar", selecionar o endereço e forma de entrega e escolher a forma de pagamento.


Prazo de entrega pode variar de acordo com cada destino. Faça a cotação de seu frete em nosso site. Basta selecionar os produtos e colocar o CEP de destino.


Todos os seus dados são criptografados - Após escolher seus produtos e for direcionado para a tela de cadastro de suas informações, o site da Raul Livros ativa o https, que é um mecanismo que criptografa todos os dados que você escrever. É como se você e nossos computadores conversassem numa língua que só você e ele entendem. Isto aumenta significativamente a segurança de sua compra. Sempre que quiser verificar se um site tem essa tecnologia, basta averiguar na barra de endereço se a mesma é iniciada com https:/;


- Os dados de seu cartão de crédito não passam por nosso sistema - Nossa tecnologia foi auditada e validada pela Cielo e, quando você coloca seu número de cartão de crédito, os dados são enviados diretamente para a Cielo e não passa por nossos computadores, impedindo que tenhamos qualquer informação de seu cartão.


Você tem a opção de usar as diversas plataformas de pagamento - Você pode pagar suas compras usando boleto bancário ou cartão de crédito. Porém, se preferir, também pode usar uma das plataformas de pagamento disponíveis.


Para ser avisado quanto à sua reposição, consulte na página do produto desejado e clique em "Avise-me quando chegar!". Deste modo assim que o mesmo der entrada em nosso estoque você será notificado por e-mail.





Dúvidas Frequentes - Pagamento

Abaixo estão alguns tópicos com as principais dúvidas relacionadas as formas de pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

- Boleto Bancário

- Cartão de Crédito

- Deposito Bancário

- PIX


Fique tranquilo, você está sempre em um ambiente seguro e toda a transação ocorre dentro dos servidores de sua operadora de cartão de crédito: por meio da chave de criptografia todos os seus dados são codificados e só podem ser vistos pela operadora.


Para confirmar o pagamento via deposito ou PIX você pode utilizar o formulário de contato ou enviar o comprovante de pagamento para nosso atendimento via WhatsApp (019-99803-9421).


O prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco.


Não, a confirmação é feita em até 72h úteis automaticamente pelo banco. Seu pedido só será liberado após o retorno do banco.





Dúvidas Frequentes - Pedido

Abaixo estão alguns tópicos com as principais dúvidas relacionadas a pedidos.

Você pode  rastrear seu pedido acessando sua contahistórico de pedido e abrir o pedido que deseja visualizar o rastreamento.

Para objetos postados via correios, você pode acompanhar também diretamente pelo site dos correios com o código de rastreamento atrelado ao pedido e enviado por e-mail.


O prazo para a postagem é de no máximo 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Mas normalmente é feito no mesmo dia para os pedidos com pagamento confirmados antes das 11h.


Para solicitar uma devolução você deve acessar seu histórico de pedido e visualizar o pedido que deseja realizar a devolução. Só é permitido a solicitação de devolução para pedidos entregues, caso tenha errado no pedido e ainda não efetuou o pagamento ou o pedido não tenha sido enviado entre em contato que realizaremos todos os procedimentos necessários.


Nesta modalidade as atualizações de status do pacote junto aos correios são limitados, exibindo apenas como: postado, saiu para entrega, entregue. Você não acompanhara por qual centro de distribuição o objeto passou. Caso ocorra de você rastrear seu pedido e sua encomenda parecer "parada", pedimos que se tranquilize pois é normal.


  • Copyright © 2024 - Raul Livros - Todos os direitos reservados - CNPJ: 08.646.748/0001-78

Como você prefere entrar em contato?

Enviar mensagem no WhatsApp
+5519998039421
Enviar mensagem no E-mail
Conversar por Telefone
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h as 17h.
Preciso de atendimento para Pessoa Física
+5519989799144/span>
Escolas, Prefeituras e Empresas Pessoa Jurídica
+5519992509658
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h as 17h.
Olá! Como podemos ajudar?
×
Precisa de ajuda?