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  Rua São Luiz, 1066 - Planalto do Sol - Santa Barbara d'Oeste/SP - CEP: 13454-397
Telefone
  (19) 98979-9144 - Atendimento Pessoa Física
  (19) 99250-9658 - Atendimento Pessoa Juridica
Horário de funcionamento
Segunda à Sexta: das 08:30 as 17:00.
Sábado: Fechado
Domingo e Feriado: Fechado
Dúvidas Frequentes - Geral
Abaixo estão alguns tópicos com as principais dúvidas que são enviadas para nosso atendimento.
É rápido e fácil. Para comprar nossos produtos, você pode começar fazendo seu cadastro aqui, ou se você já possui cadastro, faça seu login. Agora, basta navegar pelos menus e buscas para escolher seus produtos, clicar em "comprar", selecionar o endereço e forma de entrega e escolher a forma de pagamento.
Prazo de entrega pode variar de acordo com cada destino. Faça a cotação de seu frete em nosso site. Basta selecionar os produtos e colocar o CEP de destino.
Todos os seus dados são criptografados - Após escolher seus produtos e for direcionado para a tela de cadastro de suas informações, o site da Raul Livros ativa o https, que é um mecanismo que criptografa todos os dados que você escrever. É como se você e nossos computadores conversassem numa língua que só você e ele entendem. Isto aumenta significativamente a segurança de sua compra. Sempre que quiser verificar se um site tem essa tecnologia, basta averiguar na barra de endereço se a mesma é iniciada com https:/;
- Os dados de seu cartão de crédito não passam por nosso sistema - Nossa tecnologia foi auditada e validada pela Cielo e, quando você coloca seu número de cartão de crédito, os dados são enviados diretamente para a Cielo e não passa por nossos computadores, impedindo que tenhamos qualquer informação de seu cartão.
Você tem a opção de usar as diversas plataformas de pagamento - Você pode pagar suas compras usando boleto bancário ou cartão de crédito. Porém, se preferir, também pode usar uma das plataformas de pagamento disponíveis.
Para ser avisado quanto à sua reposição, consulte na página do produto desejado e clique em "Avise-me quando chegar!". Deste modo assim que o mesmo der entrada em nosso estoque você será notificado por e-mail.
Dúvidas Frequentes - Pagamento
Abaixo estão alguns tópicos com as principais dúvidas relacionadas as formas de pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
- Boleto Bancário
- Cartão de Crédito
- Deposito Bancário
- PIX
Fique tranquilo, você está sempre em um ambiente seguro e toda a transação ocorre dentro dos servidores de sua operadora de cartão de crédito: por meio da chave de criptografia todos os seus dados são codificados e só podem ser vistos pela operadora.
Para confirmar o pagamento via deposito ou PIX você pode utilizar o formulário de contato ou enviar o comprovante de pagamento para nosso atendimento via WhatsApp (019-99803-9421).
O prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco.
Não, a confirmação é feita em até 72h úteis automaticamente pelo banco. Seu pedido só será liberado após o retorno do banco.
Dúvidas Frequentes - Pedido
Abaixo estão alguns tópicos com as principais dúvidas relacionadas a pedidos.
Você pode rastrear seu pedido acessando sua conta, histórico de pedido e abrir o pedido que deseja visualizar o rastreamento.
Para objetos postados via correios, você pode acompanhar também diretamente pelo site dos correios com o código de rastreamento atrelado ao pedido e enviado por e-mail.
O prazo para a postagem é de no máximo 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Mas normalmente é feito no mesmo dia para os pedidos com pagamento confirmados antes das 11h.
Para solicitar uma devolução você deve acessar seu histórico de pedido e visualizar o pedido que deseja realizar a devolução. Só é permitido a solicitação de devolução para pedidos entregues, caso tenha errado no pedido e ainda não efetuou o pagamento ou o pedido não tenha sido enviado entre em contato que realizaremos todos os procedimentos necessários.
Nesta modalidade as atualizações de status do pacote junto aos correios são limitados, exibindo apenas como: postado, saiu para entrega, entregue. Você não acompanhara por qual centro de distribuição o objeto passou. Caso ocorra de você rastrear seu pedido e sua encomenda parecer "parada", pedimos que se tranquilize pois é normal.